Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quarta-feira, 29 de julho de 2015


No ar desde 2013, o seriado “Vikings” virou uma das grandes sensações da televisão americana. Criada pelo diretor Michael Hirst e produzida pelo canal History Channel, a série mostra a trajetória do povo nórdico e suas conquistas na busca por terras e tesouros.
Mas não é a história de qualquer povo. A série foi inspirada nas aventuras de Ragnar Lothbrok, um dos mais famosos guerreiros vikings de todos os tempos. Ragnar era apenas um fazendeiro escandinavo, porém, com suas habilidades e inteligência, conseguiu se tornar um Earl (como eram chamados grandes líderes) e formar um poderoso exército.

A partir desse contexto, acompanhamos os feitos do lendário chefe e de sua família e tripulação, tais como o saque à cidade de Lindisfarne e as invasões na Inglaterra. O melhor da série é que, além de aprender sobre história e cultura viking, o público se diverte com altas doses de ação e aventura.

Atualmente, “Vikings” está com a terceira temporada encerrada e com estreia marcada para março de 2016. No Brasil, a série vai ao ar toda quinta-feira, às 23h, no History Channel. Ou, se preferir, o programa já está disponível no Netflix.

Clique o vídeo abaixo para assistir ao trailer da primeira temporada da série.