Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

sexta-feira, 28 de agosto de 2015


Desta sexta-feira (28) até domingo (30), acontece a "Virada Sustentável". O evento reúne várias atrações, atividades e conteúdos ligados ao tema sustentabilidade.

Tudo isso acontece por meio de ONGs, órgãos públicos, coletivos de cultura, movimentos sociais, universidades e empresas que se juntaram para organizar o festival. A ideia é educar e mostrar a importância do consumo consciente, sem prejudicar o planeta.
Tem atração para todos os gostos e idades. Na programação da virada, tem exposições, oficinas, palestras, meditação coletiva, comida, música e muito entretenimento. 

Umas das atrações imperdíveis é a Feira Vegana do Largo da Batata, onde o público poderá degustar o melhor da culinária vegana. E o Espaço Braskem #mergulhenesta, no Parque Villa-Lobos. A instalação é uma grande piscina de bolinhas brancas, onde as pessoas podem mergulhar e relembrar os tempos de infância. 

E por falar em crianças, o parque também apresenta programação especial para elas. O "Show do Bita" e "Bichos do Brasil" são algumas das atrações infantis.

Para ver toda a programação do evento, acesse http://viradasustentavel.com/programacao/

Feira Vegana da Virada Sustentável: 29/08
Largo da Batata: av. Brigadeiro Faria Lima, s/nº
Horário: 10h às 20h

Espaço Braskem #mergulhenesta: 29/8
Parque Villa-Lobos: av. Prof. Fonseca Rodrigues, n° 2001 
Horário: 8h às 18h

Show do Bita: 29/8
Parque Villa-Lobos: av. Prof. Fonseca Rodrigues, n° 2001 
Horário: 16h às 17h