Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quinta-feira, 27 de agosto de 2015


Luciana Rebouças Senna adora a cidade em que nasceu, cinema e comida japonesa. Esta santista atualmente está lotada na Secretaria de Assessoramento Jurídico aos Magistrados Convocados e acha contagiante uma boa gargalhada.

Meu estilo: Discreta.
Hobby/paixão: Cinema, balé clássico, livros, viagens e animais.
Artista (ator, atriz, músico etc.): Admiro a Meryl Streep e a Fernanda Montenegro.
Livro: "A Insustentável Leveza do Ser" (Milan Kundera).
Filme: É muito difícil escolher! Vou citar alguns: "As Vantagens de Ser Invisível", "A Escolha de Sofia", "Asas do Desejo", "Toy Story 3" e vários outros.
Música: "Construção".
Uma comida: Japonesa.
Para entreter: Conversa de criança.
Um lugar do estado de São Paulo: Santos, minha cidade. Adoro.
Um projeto: Fazer mestrado e um curso de fotografia.
Um sonho: O que estou realizando. 
Imperdível: O bolo de chocolate da minha mãe.
Algum pensamento marcante: “Viver não é preciso.” (Fernando Pessoa)
Um exemplo a ser seguido: O das pessoas éticas. 
Contagiante: Gargalhada.
Insubstituível: Aqueles que se foram e deixaram saudade. 
Quero pra mim: Paz e amor. 
Uma vitória: Ter fé. 
Eu sou: Feliz.
Uma frase: “Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida...” (Sl. 23:6).
Não posso viver sem...: Minha família e meus amigos.