Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quarta-feira, 19 de agosto de 2015


Um piloto cai no deserto do Saara, e, enquanto tenta consertar seu avião, é surpreendido por um menino ET (extraterrestre). Juntos, os dois dividem experiências, ensinamentos e descobrem o mundo. Essa história parece familiar? Escrito há 72 anos, o livro O Pequeno Príncipe estreia amanhã (20) nos cinemas e promete emocionar o público.

Produzida pela Paris Filmes e pelo diretor Mark Osborne, a obra é a primeira adaptação da história para o cinema. A narrativa original está presente na trama, mas, desta vez, os telespectadores conhecerão o universo escrito pelo francês Antoine de Saint-Exupéry de uma perspectiva diferente.
O longa conta a história de uma menina que acabou de se mudar com a mãe e precisa estudar durante as férias, para entrar em uma escola de renome da região. Durante os estudos, ela conhece seu vizinho, que não a deixa se concentrar. O velho homem é um antigo piloto que deseja apenas compartilhar os acontecimentos de suas antigas viagens. Curiosa, a menina se aproxima do idoso, e é aí que começa a clássica história.

Não importa se você é adulto ou criança, o filme é para pessoas de todas as idades. Ao final da matéria, assista ao trailer e encante-se você também.

Exposição 

Para comemorar o lançamento do filme, o Shopping Iguatemi está organizando uma exposição até o dia 31 de agosto. No espaço, os visitantes descobrem como o filme foi feito, e as crianças podem participar de oficinas.

Onde: Shopping Iguatemi São Paulo (av. Brigadeiro Faria Lima, n° 2232).
Horário: Segunda a sexta, e domingo, das 12h às 22h; sábado, das 10h às 20h.