Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quarta-feira, 30 de setembro de 2015


Recentemente a atriz Viola Davis ganhou o prêmio de melhor atriz em série dramática, no Emmy Awards deste ano. A artista foi a primeira mulher negra da história a ganhar um Emmy, a premiação mais importante da TV americana.

A atriz levou a estatueta pelo seu papel em How to get away with murder. O seriado, produzido pela ABC e escrito por Shonda Rimes (mesma roteirista de Grey's Anatomy e Scandal), estreou na televisão ano passado e logo conquistou o público.
Annalise Keating (Viola Davis) é uma professora de direito penal da Universidade de Middleton, na Filadélfia. Famosa advogada de prestígio, Annalise seleciona um grupo de seus melhores alunos para trabalhar em seu escritório.

Porém, a vida pessoal da advogada não é perfeita. Ela vive um relacionamento extraconjugal com um detetive local. Em pouco tempo, sua vida começa a entrar em colapso, e tudo desaba por causa de um assassinato.

Professora e alunos se envolvem involuntariamente em um homicídio. Inocentes e acusados de participar do crime, eles tentam viver suas vidas e solucionar o mistério.

"How to Get Away with Murder" é uma mistura de ficção, drama e muito suspense. Cada episódio reserva uma nova surpresa e instiga a curiosidade do telespectador.

A segunda temporada estreou no dia 24 de setembro, nos Estados Unidos. No Brasil, ainda não tem uma data prevista, porém o canal Sony Brasil está reprisando a primeira temporada na sua programação. Para quem é fã do Netflix, a trama entra no site nos próximos meses.