Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quinta-feira, 1 de outubro de 2015


Esportes, persistência e sonhos são algumas características do Silvio Nieves. Conheça um pouco mais sobre o servidor, lotado na 2ªVT de Santos e com 36 anos no TRT:


Meu estilo: Discreto, "simplão".
Hobby/paixão: Corridinha matinal pela orla da praia/ Sou fã de automobilismo; curto muito
a velocidade (Fórmula 1, Indy, Nascar etc).
Artista (ator, atriz, músico etc.): Chico Buarque de Holanda.
Livro: "O Buraco da Agulha" (Ken Follett).
Filmes: "O Poderoso Chefão", "A Vida é Bela", "Jurassic Park".
Música: "Imagine", de John Lennon.
Uma comida: Lasanha.
Para entreter: Uma viagem.
Um lugar do estado de São Paulo: Minha cidade, Santos.
Um projeto: Fazer um curso de francês.
Um sonho: Brasil livre da corrupção.
Imperdível: Cataratas do Iguaçu.
Algum pensamento marcante: "Seja a mudança que você quer ver no mundo”
Um exemplo a ser seguido: "Médicos Sem Fronteiras".
Contagiante: Otimismo.
Insubstituível: Família.
Quero pra mim: Saúde.
Uma vitória: Minha opção pelo serviço público federal.
Eu sou: Persistente.
Uma frase: "Tem dia que parece noite".
Não posso viver sem: A cervejinha do fim de semana.