Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

sexta-feira, 2 de outubro de 2015


Você já ouviu falar sobre o Borboletário da cidade de Osasco? Localizado dentro do Parque Ecológico Ana Luiza Moura Freitas, no Jardim Piratininga, o local abriga várias espécies de borboletas e flores.

Um ótimo lugar para crianças e adultos ficarem mais perto da natureza. O Borboletário também oferece palestras mensais sobre preservação do meio ambiente, cuidados com a natureza e, claro, sobre borboletas.
Além disso, dentro das dependências do parque, há uma pista de caminhada de 465 metros, playground, aparelhos de ginástica ao ar livre e quiosques. Aproveite o passeio para passar a tarde de domingo com a família.

Onde: rua David Silva, nº 111, Jd. Piratininga – Osasco
Horários: de terça a sexta, das 9h às 14h; sábado, das 10h às 16h
Gratuito

"Domingo Aéreo"

Esta dica foi enviada pelo servidor Josias Tudisco da Silva, da Seção de Manutenção.

Acontece, neste domingo (04), o Domingo Aéreo, promovido pela Academia de Força Aérea, a partir das 9h, com previsão de término às 17h.

Em comemoração à Semana da Asa, o evento será realizado no Parque de Material Aeronáutico de São Paulo, no Campo de Marte, ao lado da pista do Aeroporto Campo de Marte. A entrada é com portões abertos.
     
Dentre as atrações, a espetacular apresentação da "Esquadrilha da Fumaça", com os novos aviões, paraquedismo, acrobacias, apresentações estáticas de inúmeras aeronaves veteranas, repotencializadas e customizadas, vendas de artigos aeronáuticos, simulador de voo, distribuição de mudas do projeto Verdejando, da Rede Globo, e variada praça de alimentação.

Está prevista uma passagem da esquadrilha pela manhã, e a apresentação completa pela tarde.