Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016


Danilo Ribeiro de Assis está no Tribunal há 8 meses atuando como um dos monitores da ginástica laboral na Barra Funda, capital paulista. Ele é formado em educação física e trabalha na Qualité de Vie, uma das empresas responsáveis pelos exercícios nas unidades do TRT-2. Vamos saber um pouco mais sobre este paulistano fanático por futebol.

Meu estilo: Tranquilo.
Hobby/paixão: Futebol.
Artista (ator, atriz, músico etc.): Wagner Moura.
Livro: "Estação Carandiru".
Filme: "Tropa de Elite 1 e 2".
Música: "Deixa a Vida me Levar" (Zeca Pagodinho).
Uma comida: Lasanha.
Para entreter: Video Game (FiFA 16).
Um lugar do estado de São Paulo: Arena Corinthians.
Um sonho: Ser bem-sucedido financeira e profissionalmente.
Um exemplo a ser seguido: Meu pai.
Insubstituível: Minha mãe.
Quero pra mim: Realização profissional.
Uma vitória: Conclusão da faculdade.
Eu sou: Persistente.
Uma frase: Sempre cresce com suas derrotas.