Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016


Isabel Ramos Fontana tem até um certo tempo de TRT-2, que é “dividido em dois períodos: 1979 a 1982 (3 anos) e 1990 até hoje (26 anos, faço em 13 de agosto).” Hoje ela está na 5ª Vara Trabalhista da Zona Sul. E essa paulista, que é pós-graduada em processo civil, gosta de coisas boas e simples da vida, como uma lasanha e uma boa risada.

Meu estilo: Casual, simples... às vezes gosto de sofisticação, mas nem sempre.
Hobby/paixão: Música... todos os estilos, do sertanejo ao rock pesado. Cinema: ficção, aventura, suspense.
Artista (ator, atriz, músico etc.): Bee Gees, sempre.
Livro: "O Pequeno Príncipe" (pode rir, mas é verdade ... ele é muito mais profundo do que parece...).
Filme: "O Resgate do Soldado Ryan"... Cada vez que assisto, aprendo algo sobre liderança...
Música: Vixii ... são muitas!
Uma comida: Macarronada, lasanha, churrasco... lanche do McDonald’s.
Para entreter: Música, TV, um bom filme, brincar com minha gata Meow.
Um lugar do estado de São Paulo: Sorocaba... lá tenho bons amigos e muito carinho.
Um projeto: Conseguir me manter lúcida, na Justiça do Trabalho, por mais muito tempo.
Um sonho: Me aposentar quando eu quiser e não quando não me quiserem mais...
Imperdível: A vida é imperdível...
Algum pensamento marcante: Deus está no comando, seja Ele com que nome for, Ele está no comando.
Um exemplo a ser seguido: Marly Ribeiro Dutra, minha chefe, sempre... Com ela aprendi e aprendo muito sempre!
Contagiante: Risada.
Insubstituível: Nada é insubstituível...
Quero pra mim: Vida longa, lucidez, bem querer recíproco.
Uma vitória: Estou aqui ainda, apesar dos pesares e das pessoas...
Eu sou: Eu, sempre eu mesma.
Uma frase: Plagiando Cecília Meirelles: "Eu canto por que o instante existe e minha vida está completa..."
Não posso viver sem...: Amor, carinho, dengo (família, amigos...).