Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quinta-feira, 10 de março de 2016


Celina K. T. Manfron está lotada num dos prédios mais novos do Tribunal, o Fórum da Zona Sul, mais precisamente na 15ª VT. Mas, ela não é uma novata por aqui. São 30 anos de TRT-2. Formada em direito, mas pretendendo fazer curso de cerimonialista, esta nossa colega paulista tem um quê de romântica. Confira:

Meu estilo: Moderno.
Hobby/paixão: Adoro gatos e flores.
Artista (ator, atriz, músico etc.): Richard Gere.
Livro: Romance.
Filme: "Uma Linda Mulher".
Música: Pop rock.
Uma comida: Lasanha.
Para entreter: Assistir a um filme no cinema ou em casa, mas sempre acompanhado de pipoca.
Um lugar do estado de São Paulo: Campos do Jordão.
Um projeto: Fazer um curso totalmente diferente: "cerimonialista".
Um sonho: Amar e sempre ser amada.
Imperdível: Ver meus filhos felizes.
Algum pensamento marcante: Minha infância.
Um exemplo a ser seguido: Meus pais.
Contagiante: Ver as pessoas felizes.
Insubstituível: Querer bem.
Quero pra mim: Meu amor.
Uma vitória: Ver meus filhos bem e felizes.
Eu sou: Uma pessoa muito alegre.
Uma frase: "Amar e ser amada, sempre".
Não posso viver sem...: Meus filhos.