Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quinta-feira, 17 de março de 2016



Vinda de Presidente Prudente, Márcia Oliveira espera ver um Brasil melhor e é uma pessoa superfamília. Com 23 anos de TRT-2, ela está atualmente lotada na 8ª Vara Trabalhista do Fórum da Zona Sul. Além disso, ela é formada em direito e pós-graduada em direito do trabalho, processo do trabalho e previdenciário.

Meu estilo: Casual.
Hobby/paixão: Viagens.
Artista (ator, atriz, músico etc.): Richard Gere, Julia Roberts.
Livro: "O Purgatório", de Mário Prata.
Filme: "Le fabuleux destin d'Amélie Poulain" (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain).
Música: "The Story" (Brandi Carlile).
Uma comida: Gosto de comida japonesa (meu lado rico), mas amo mesmo coxinha (meu lado pobre).
Para entreter: Pé na estrada... nas nuvens...
Um lugar do estado de São Paulo: Avenida Paulista. Vários mundos num só lugar.
Um projeto: Conhecer o máximo de lugares que puder.
Um sonho: Viver para ver um Brasil melhor.
Imperdível: Momentos em família.
Algum pensamento marcante: “Ainda que tivesse que ficar só, não trocaria a minha liberdade de pensar por um trono” (Lord Byron).
Um exemplo a ser seguido: Minha mãe, por sua honestidade.
Contagiante: Pessoas honestas com sorriso sincero. Sou fascinada por pessoas do bem.
Insubstituível: Meus filhos.
Quero pra mim: Viver perto de pessoas que despertam o melhor de mim...
Uma vitória: Ter chegado até aqui sem precisar ter passado por cima de ninguém.
Eu sou: Uma pessoa alegre e otimista.
Uma frase: "Se você pensa que pode ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo" (Henry Ford).
Não posso viver sem: PAZ.