Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quarta-feira, 13 de abril de 2016


O Bom Dia TRT está nostálgico. Ai os anos 80... Saudades do Bozo, dos discos de vinil da Xuxa e jogar Pac-Man no Atari. O escritor Antonio Prata viveu tudo isso e registrou em forma de crônicas no livro Nu, de botas, uma indicação da Júlia Torres, lotada na Secretaria de assessoramento à convocação de magistrados: “É um livro de leitura fácil e especialmente recomendado para quem viveu a infância ou adolescência nos anos 80. Vale a pena ler e reviver as lembranças daquela época.”
Antonio Prata conta momentos de sua história, como as primeiras lembranças no quintal de casa, os amigos da vila, as férias na praia, o divórcio dos pais, o cometa Halley, os desenhos animados da TV e a primeira paixão. Tudo isso é narrado sob o ponto de vista da criança, que vê o mundo de maneira inocente e cômica.

O livro está disponível em versão impressa e on-line (e-Book) no site da editora Companhia das Letras e Livraria Saraiva. Seu autor é cronista do jornal Folha de São Paulo desde 2010 - escreve aos domingos.