Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Em março deste ano, a cidade de São Paulo ganhou um novo parque de esportes radicais. O Centro de Esportes Radicais foi projetado para reunir os fãs de adrenalina e também aqueles que preferem um passeio mais calmo. Pegue seus patins, skate e bicicleta e aproveite o fim de semana para se aventurar.

A pista Mini Ramp, com 480 metros, faz a diversão dos skatistas, praticantes de BMX (bike vertical) e dos patinadores. A diferença dela para as outras da cidade é a estrutura em formato de “U”, que aumenta o grau de dificuldade das manobras.
Já a Pump Track é ideal para quem não tem muita experiência, mas quer dar os primeiros passos. Há ainda as opções de nível intermediário e avançado, mas o importante é que, em qualquer pista, a segurança é fundamental, então o uso do capacete é obrigatório. Aos finais de semana, monitores capacitados auxiliam os visitantes, sendo assim, não precisa ter medo.

As crianças têm um espaço reservado. O playground, adaptado para o acesso de pessoas com deficiência física, pode ser usado pelos pequenos de até 12 anos.

O parque também conta com aparelhos de ginástica, pista de caminhada, ciclovia e uma área de convivência para piqueniques e colocar a conversa em dia. É uma opção de lazer para toda a família.

Centro de Esportes Radicais
Av. Presidente Castelo Branco, 5.700, Bom Retiro. São Paulo-SP (próximo a Marginal Tietê)
Das 8h às 22h
Entrada gratuita