Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quinta-feira, 23 de junho de 2016









Inspirados na dica de semana passada sobre a Campanha do Agasalho, a Leila Ribeiro e o Renato Monteiro Selmer indicaram o projeto “Meias do Bem”, da Puket, loja de meias e pijamas. Nossos colegas da Secretaria da 8ª Turma e Seção de Governança de TI, respectivamente, compartilharam essa iniciativa que tem transformado o que era lixo em noites mais quentes.
Sabe aquelas meias velhas, furadas, sem par que a gente descarta por não ter utilidade? Então, você pode depositá-las em urnas colocadas nas lojas da Puket. Elas serão transformadas em cobertores distribuídos junto a um par de meias novas para moradores de rua e instituições que atendem crianças e adultos carentes.

São aceitas meias em qualquer estado e marca, só não vale meia social e meia-calça, porque o material não é compatível com a fabricação dos cobertores. A cada 40 pares triturados, uma pessoa deixa de sofrer com o frio e em três anos, mais de 10.000 cobertas foram distribuídas.

A campanha se intensifica no inverno, mas as doações podem ser feitas durante o ano todo. Procure uma unidade da Puket e contribua para que notícias sobre pessoas morrendo de frio não se tornem comuns nos jornais. No site www.meiasdobem.com.br, tem a lista completa dos postos de arrecadação.