Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

sexta-feira, 24 de junho de 2016









Já tirou a roupa xadrez do armário e fez trancinhas no cabelo? Não?! Comeu milho, curau, paçoca, arroz doce e tomou quentão? Se a resposta foi não, você está perdendo o melhor do mês de junho: as festas juninas. A gente lhe dá umas dicas de onde tem “arraiá” neste fim de semana; corre, que ainda dá tempo de dançar quadrilha!
- Arraiá de San Gennaro
Este sábado (25) é o último dia da festa promovida pela Paróquia de San Gennaro, na Mooca. A entrada é gratuita, tem apresentação de quadrilha e barraca de caldo verde, tapioca, canjica, cachorro quente, arroz doce, churrasco, lanche de calabresa, espetinhos, pastel, milho verde, pipoca e quentão.
Rua da Mooca, 950 – Mooca, São Paulo
A partir das 18h

- Festa Junina da Benê Food des Arts
No domingo (26), a av. Paulista será ocupada pelo “arraiá” da feirinha gastronômica Bene Food des Arts. São 15 food trucks servindo comidas típicas e algumas novidades como o milk-shake de curau. Às 16h tem quadrilha e brincadeiras.
Praça Oswaldo Cruz (no fim da av. Paulista)
Das 10h às 22h

- Arraiá do Aramaçan
No Clube Atlético Aramaçan, em Santo André, tem barracas de comidas e bebidas típicas, brinquedos e espaço para crianças, bingo e shows. A festança vai até 10 de julho, e os ingressos custam R$ 10,00.
Rua São Pedro, 345 – Silveira, Santo André

- Quermesse da Igreja do Calvário
Até o dia 3 de julho, tem correio elegante, quadrilha, brincadeiras, bingo e muitas comidas típicas. O ingresso custa R$ 12,00 e dá direito a uma cartela de bingo para concorrer a três sorteios por noite.
Paróquia São Paulo da Cruz – Igreja do Calvário
Rua Cardeal Arcoverde, 950 – Pinheiros, São Paulo

- Quermesse da Paróquia da Nossa Senhora da Consolação
Quem for à Consolação vai saborear as delícias juninas e dançar ao som do forró. As bandas se apresentam até o dia 3 de julho.
Rua da Consolação, 585 – Centro, São Paulo
Sábado, das 18h à meia-noite, e domingo, das 18h às 23h