Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

sexta-feira, 15 de julho de 2016









Para as crianças, julho é um dos meses mais esperados do ano. Para os pais, nem tanto... porque haja disposição e criatividade para entreter os pequenos! Neste fim de semana, quem estiver em São Paulo poderá aproveitar atrações que prometem divertir toda a família. Confira as dicas e programe-se:

“A Menina e o Sabiá”, teatro Sesc Consolação
A peça é inspirada na cantiga Sabiá lá na gaiola e narra a amizade entre uma menina e um sabiá que vive triste por estar preso numa gaiola. Seguindo o refrão da música, um dia o pássaro “voou, voou, voou, voou e a menina que gostava tanto do bichinho chorou, chorou, chorou, chorou”. 

A linguagem do circo e da acrobacia aérea são usadas para falar sobre liberdade, sonho e felicidade para as crianças.

Neste sábado (16), acontece a última apresentação da temporada no Sesc Consolação. O espetáculo começa às 11h e tem duração de 60 minutos. Os ingressos estão à venda no local, e a inteira custa R$ 17,00. Conveniados do Sesc pagam R$ 5,00, e crianças até 12 anos têm entrada gratuita.

Sesc Consolação
Rua Dr. Vila Nova, 245 – Vila Buarque, São Paulo

Férias no Gelo: pista de patinação
Último fim de semana da pista de patinação ecológica (utiliza água de reúso), no anfiteatro do Parque Villa Lobos. A atividade está disponível para toda a família: menores de cinco anos passeiam nos trenós, enquanto crianças a partir dessa faixa etária e adultos se arriscam nos patins sob a supervisão de monitores e com equipamento de segurança.

O evento é totalmente gratuito, e cada pessoa pode permanecer na pista entre 15 e 30 minutos, de acordo com a lotação. O funcionamento é das 11h às 19h. 

É necessário apresentar documento com foto e assinar um termo de responsabilidade. Menores de 14 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Parque Villa Lobos
Av. Professor Fonseca Rodrigues, 2001, Alto de Pinheiros - São Paulo. Tel.: (11) 2683-6302