Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

sexta-feira, 8 de julho de 2016









São Paulo é a cidade dos shoppings e desde 2015, é a casa do Eataly no Brasil. Trata-se de um centro gastronômico com os melhores alimentos italianos e onde você pode comer, comprar e aprender.

O nome Eataly é a junção de “Eat”, comer, e “Italy”, Itália, em inglês. A primeira loja foi aberta na Itália em 2007 e apresenta o conceito que se expandiu para Japão, Estados Unidos, Dubai, Istambul e Brasil: restaurantes, mercado e centro de formação culinária sob o mesmo teto.
Nos três pisos da unidade de São Paulo, há 13 pontos de alimentação - entre eles sete restaurantes temáticos (risotos, verduras, massas, pizza, carne, peixe e aperitivos) e um com cardápio semanal, pães, sobremesas, sorveteria -, uma mercearia com mais de 7 mil itens (vinhos, carnes, queijos e massas frescas estão na lista) e salas para cursos de cozinha, degustação e oficinas infantis.

Um dos lemas do Eataly é que “a vida é muito curta para não comer e beber bem”, então aproveite o fim de semana para conhecer o primeiro shopping gastronômico da América Latina, mas vá com tempo, porque tem muita coisa para experimentar e algumas filas também.

Av. Pres.Juscelino Kubitschek, 1489 – São Paulo
De domingo a quinta, das 8h às 23h, sexta e sábado, das 8h à meia-noite
E-mail: informacoes@eataly.com.br
Telefone: (11) 3279-3300