Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

sexta-feira, 16 de setembro de 2016









Fãs dos Beatles, atenção! Que tal mergulhar na história da maior banda de todos os tempos por meio de experiências multissensoriais? Essa é a proposta da exposição “Beatlemania Experience”, no Shopping Eldorado, capital paulista.
A mostra recria momentos marcantes da vida de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr. Logo na entrada, o visitante passa pela Igreja St. Peter e pelo caminhão que marca o início da parceria dos meninos de Liverpool – em uma das apresentações de The Quarrymen, John Lennon, que era da banda, conheceu Paul MacCartney.

A viagem continua em uma tenda, de mais de dois mil metros quadrados, onde estão fotos, roupas, vídeos inéditos e totens interativos. Ainda nesse espaço, a animação Yellow Submarine é exibida em 4D e um filme de realidade virtual transporta o público para o maior show do quarteto fantástico, no Shea Stadium de Nova York, em 1965.

Os ingressos custam R$ 50,00 (inteira) e podem ser adquiridos no site www.ingressorapido.com.br ou nas bilheterias do Shopping Eldorado e Tom Brasil sem taxa de conveniência. No ticket, está impresso um horário para a entrada, mas o tempo de visitação é livre. 

Beatlemania Experience
Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3970 - Pinheiros, São Paulo-SP
De terça a domingo, das 10h às 22h
Até 30 de setembro