Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

sexta-feira, 2 de setembro de 2016









Quando a Bienal do Livro chega, o Pavilhão do Anhembi se transforma em uma biblioteca gigante. O paraíso, ignore as filas, dos apaixonados por literatura está de portas abertas até este domingo (04). Por isso, corra. Ainda dá tempo de comprar uma pilha de livros maior do que a que você levou para casa no ano passado.

São 480 marcas distribuídas em 60 mil m². Haja livro para preencher esse espaço! Além de conferir os lançamentos das editoras, os visitantes conseguem comprar títulos com desconto em relação aos preços das livrarias e, quem sabe, com dedicatórias dos autores que participam do evento.
Além dos estandes, há apresentações culturais, rodas de leitura e um cantinho reservado para as crianças. O Espaço Maurício de Sousa tem escorregador, escalada, teatro de fantoches e oficina de pintura, tudo aos cuidados da Turma da Mônica.

Dicas:
- Os ingressos custam R$ 25,00 (inteira) e podem ser comprados com antecedência, no site da Tickets For Fun. Convide os amigos e a família, assim dá para aproveitar os pacotes promocionais.
- Para aproveitar ao máximo, é legal fazer um roteiro de visitação. No aplicativo Bienal do Livro São Paulo dá para favoritar os livros e traçar a sua rota pelo pavilhão. O download é gratuito para Android e iPhone.

24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209
Santana, São Paulo-SP
Sexta (02/09): das 9h às 22h
Sábado (03/09): das 10h às 22h
Domingo (04/09): das 10h às 21h
Informações: (11) 3060-4717