Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

sexta-feira, 28 de outubro de 2016









Contagem regressiva para um dos fins de semana mais aguardados do ano. É o pacote completo: sexta à noite, sábado e domingo emendados com o feriado até quarta-feira (02/11). Já sabe como aproveitar todos esses dias? Não se preocupe: pelo menos com a manhã de sábado (29/10), a gente ajuda.

Nesse dia, acontecerá mais uma sessão gratuita do Cine Direitos Humanos no Espaço Itaú de Cinema do Shopping Frei Caneca. Às 11h, será exibido o documentário francês Humano, uma viagem pela vida. O diretor Yann Arthus-Bertrand realizou mais de 2 mil entrevistas em 63 países para mostrar, pela lente da câmera, quem o ser humano é hoje em dia e o que ele quer para si e para o planeta no futuro.

Imagens aéreas exclusivas e depoimentos de refugiados sírios, condenados à pena de morte, camponeses e outros personagens descortinam os horrores da guerra, a desigualdade e a discriminação, tão presentes, infelizmente, na sociedade global.

Depois de 2h29min de filme, haverá um minidebate, momento de trocar experiências e opiniões sobre a produção.

Os ingressos são limitados e devem ser retirados na bilheteria com uma hora de antecedência.

O Cine Direitos Humanos é uma realização da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo, em parceria com Espaço Itaú de Cinema. O projeto apresenta sessões semanais gratuitas, aos sábados, às 11h, no Espaço Itaú de Cinema - Frei Caneca e às quartas, 19h, no Centro de Formação Cultural de Cidade Tiradentes.

Cine Direitos Humanos – Humano, uma viagem pela vida
Espaço Itaú de Cinema, Shopping Frei Caneca - rua Frei Caneca, 569 - Consolação, São Paulo
Sábado (29/10), às 11h
Grátis, com retirada dos ingressos uma hora antes do início da sessão