Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quinta-feira, 27 de outubro de 2016









Já visitou a “Roda dos Livros” nesta semana? Em quase três anos de projeto, mais de 1.500 livros saíram das estantes, em unidades do TRT, e levaram informação, diversão e cultura para servidores, magistrados, estagiários e prestadores de serviços.
Se você passa pelas estantes todos os dias e não sabe o porquê de elas estarem lá, a gente explica agora. O “Roda dos Livros”, que nasceu com o nome de “Livros Peregrinos”, é uma espécie de biblioteca comunitária. Clássicos da literatura nacional, internacional e até alguns lançamentos estão disponíveis para “empréstimo”. Na verdade, você escolhe o exemplar, leva para casa e devolve quando puder. E não se esqueça de anotar o seu nome na contracapa do livro, pois isso é uma forma de registrar a sua participação.

Você também pode fazer a "roda girar" doando os seus exemplares. Caso tenha livros em bom estado, escreva o seu nome na contracapa e coloque-os na estante. Ou, se preferir, envie-os, por malote, para a Secom (Secretaria de Comunicação Social). Só não valem livros específicos, como os profissionais, e compêndios.

A leitura é uma das ferramentas de transformação do homem e da sociedade em que vive; melhor ainda se poupar os recursos naturais e não pesar no bolso.