Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

segunda-feira, 24 de outubro de 2016









Depois de horas de estudo, daquela tensão pré-prova e de entregar o gabarito pensando que poderia ter se dedicado mais, sai o resultado do concurso público... e o seu nome está na lista! Você se lembra do dia em que foi nomeado funcionário público? Na próxima sexta (28), vamos relembrar esse momento e comemorar o Dia do Servidor Público de uma forma diferente, com um sarau.
Para começar o feriado com pé direito, vamos nos reunir na Praça da Justiça (térreo) do Fórum Ruy Barbosa, e mostrar nossos talentos para os colegas: cantar, dançar, interpretar, tocar... qualquer habilidade está valendo! Mas atenção: as inscrições acabam hoje (24). Se você ainda não inscreveu a sua apresentação, clique aqui

A participação é aberta a servidores, magistrados, estagiários e prestadores de serviços, que serão liberados de suas tarefas, conforme consta nos ofícios expedidos aos responsáveis pelas secretarias. Quem está lotado em outras unidades da capital e deseja comparecer pode usar o transporte de vans. É só se inscrever pelo e-mail csm@trtsp.jus.br, até dia 27/10.

A intenção é promover uma tarde de descontração em nosso ambiente de trabalho, por isso as portas estão abertas também aos familiares. Inscrição feita, presença confirmada? O espetáculo vai começar, e a gente se vê por lá.