Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

sexta-feira, 21 de outubro de 2016









Festinha de criança é uma das melhores invenções. Quando você é pequeno, brinca, pula, corre e rouba brigadeiro antes dos parabéns. Depois de crescidinho, você corre atrás das crianças a fim de impedi-las de derrubar a mesa, comer todas as guloseimas e roubar brigadeiro antes dos parabéns! Neste fim de semana, a Alice, aquela menina que vive no País das Maravilhas, convida você para comemorar o aniversário dela na exposição “Experiência Alice”.
A mostra interativa foi desenvolvida e montada no shopping JK Iguatemi, na capital, especialmente para celebrar os 150 anos da personagem, criada por Lewis Carroll. Para que o público se sinta no País das Maravilhas, a cenografia é composta por elementos tecnológicos: vídeos, projeções, portas que se abrem sozinhas, botões que acionam o sistema de áudio e recursos de ilusão de ótica, como o espelho que aumenta e diminui quem está à frente.

Na entrada da exposição, estão livros e desenhos de Alice, uma das personagens mais ilustradas no mundo. Na segunda sala, o Coelho Branco dá as boas-vindas, e a bordo de um escorregador, os espectadores caem no mundo mágico, onde encontrarão o jardim da Rainha de Copas, a mesa de chá do Chapeleiro Maluco e mais oito ambientes temáticos. Durante a visita, as fotos estão liberadas! Tem até cenário especial para as selfies

Os ingressos custam R$ 35, e parte da renda será revertida para a ONG Orientavida, que assiste comunidades carentes do Vale do Paraíba.

Experiência Alice 
Até 30 de novembro
De segunda a sábado, das 10h às 21h; domingos e feriados, das 11h às 19h
Ingressos: R$ 35 (inteira), à venda no shopping ou no Ingresso Rápido
Shopping JK Iguatemi - av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041, 3º piso - Vila Olímpia, São Paulo