Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quarta-feira, 23 de novembro de 2016









A Netflix tem investido pesado em produções próprias, a mais recente é “The Crown”, que estreou no último dia 04. A série é sobre a rainha Elizabeth II, a dona da coroa inglesa há 63 anos. São previstas seis temporadas, cada uma mostrando uma década de seu governo.
Claire Foy interpreta a então princesa Elizabeth. Em dez episódios são mostrados seus primeiros passos na vida política, passando por momentos marcantes da vida pessoal, como o casamento com Philip Mountbatten (Matt Smith), o nascimento dos filhos Charles e Anne e a morte de seu pai, o Rei George VI (Jared Harris). 

Elizabeth assumiu o trono aos 25 anos e as cenas da cerimônia de coroação são um dos pontos altos dessa temporada. As fofocas e intrigas nas esferas do poder não passam despercebidas, assim como a desconfiança em ter o Reino Unido comandado por uma jovem rainha.  

“The Crown” é a produção mais cara da Netflix, foram investidos cerca de 100 milhões de dólares somente nessa primeira fase. Por enquanto, não há previsão para o lançamento das próximas temporadas.