Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quinta-feira, 24 de novembro de 2016









O espírito natalino já chegou nas estações da Linha 4-Amarela do metrô. É que a ViaQuatro, a concessionária responsável pela manutenção e operação dos trens, lançou a campanha Natal Solidário. O objetivo é arrecadar brinquedos que serão enviados para ONGs que atendem crianças em situação de vulnerabilidade.
Nas sete estações da Linha Amarela (Butantã, Pinheiros, Faria Lima, Fradique Coutinho, Paulista, República e Luz) foram colocados coletores de doações, eles estão identificados com o nome da campanha e o personagem infantil Senninha, representante do Instituto Ayrton Senna, que é parceiro da iniciativa. É só procurar uma das caixas e depositar os brinquedos, que podem ser novos ou usados, desde que em bom estado.

No dia 15 de dezembro, as arrecadações serão encerradas, e os brinquedos enviados para o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. O órgão será o responsável pelo repasse para ONGs parceiras da capital. 

Mas atenção: essa campanha é exclusiva da Linha Amarela. Se você não está entre as mais de 600 mil pessoas que circulam todos os dias por essa linha, vale o esforço de dar um pulo em uma das estações. É por uma boa causa!