Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

sexta-feira, 25 de novembro de 2016








Segundo a previsão do tempo, o fim de semana no estado será ensolarado e com termômetros na casa dos 30º. Ou seja, serão dias ideais para sair da preguiça do sofá e praticar exercício físico. Até 27 de novembro, acontece, em todas as unidades do Sesc, a Semana Move Brasil.
  Durante o evento, haverá aulas gratuitas de diversas modalidades esportivas, para que todos possam conhecer e encontrar a atividade com a qual mais se identificam. No Sesc Consolação, por exemplo, hoje (25), até às 17h, tem Paintball com Bola, disputa entre duas equipes, onde o tiro é uma bola arremessada no adversário. Amanhã, das 10h10 às 15h, tem Ginástica Multifuncional, com exercícios que estimulam a força, equilíbrio, coordenação e ritmo.

Em Santo André, quem for ao Sesc no sábado e no domingo, entre 11h e 17h, poderá experimentar o Full Pipe. Uma estrutura metálica com uma prancha na base reproduz os movimentos do Skate, Surf, Snowboard, Wakeboard e Kiteboard. No mesmo horário, tem Festival de Práticas Aquáticas.

Quem mora em Osasco e arredores e gosta de pedalar, pode participar do Passeio Ciclístico de 10km, no domingo, às 9h30. Programa pra toda a família. Os interessados devem assinar um termo de responsabilidade que está disponível no site (clique aqui).

No sábado e no domingo, Santos terá Circuito de Atividades Esportivas e Acrobáticas - com direito a atividades circenses, das 8h às 17h – e Workshop de Avaliação da Pegada Plantar (7h às 11h), é o teste que identifica a sua pegada, mostrando o formato de calçado mais adequado.

Essas são apenas algumas sugestões. A programação do evento está cheia de atividades em toda a rede Sesc, e você pode conferi-la clicando aqui.

O TRT tem convênio com o Sesc. Se você é magistrado ou servidor ativo e ainda não tem sua carteirinha, clique aqui e veja o passo a passo para se tornar um associado.