Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016









Chegamos ao último “Bom Dia, TRT!” do ano e o último dia de “Nosso Trabalho”, literalmente (estamos em ritmo de festa, então, estão liberados trocadilhos infames como esse). Ao contrário do que fizemos por 46 segundas-feiras, contando só os dias em que o boletim chegou à sua caixa de e-mail, hoje não vamos estimular a produtividade. Depois de muitos processos, sentenças, prazos e contratempos, merecemos descanso.
Nosso desejo é que você aproveite o recesso ao lado de quem ama e te faz bem. Seja em casa, viajando o mundo ou correndo e sofrendo com as filas nos shoppings no dia 23 de dezembro, mentalize coisas boas e “Viva Melhor” em 2017. Se você gosta de “Livros e cia”, que não faltem títulos na sua coleção, e “Diversão e Arte” são sempre bem-vindas.

É hora de acreditar que os nossos sonhos podem transformar o mundo. Torcemos para que eles sejam realidade no próximo ano, e que esse ciclo de renovação se repita muitas vezes, valorizando o que foi bom e aprendendo com o que não saiu como planejamos.

Dia 09 de janeiro o despertador tocará de novo, mostrando que tudo voltou ao normal. Nosso desafio é fazer da rotina uma novidade que nos motive e traga alegria. Neste dia, quando você acessar o e-mail, encontrará um “Bom Dia” esperando por você. Até lá!