Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017









Dizem que amor de verão não sobe a serra, mas o Sesc quer mudar essa história. Que tal aproveitar os dias ensolarados e quentes para se apaixonar... por uma modalidade esportiva? Até 28 de janeiro, o projeto “Sesc Verão 2017” promete animar as unidades da capital, litoral e interior. 

Serão mais de 2 mil atividades, entre aulas abertas, minicursos e bate-papo com atletas, para que você descubra o esporte que mais lhe agrada e esteja disposto a assumir um relacionamento que se estenderá pelo outono, inverno, primavera e, quem sabe, até o próximo verão.
Amanhã (21), os medalhistas olímpicos Alison e Bruno Schmidt estarão no Sesc Consolação para explicar as regras do vôlei de praia e, claro, jogar. A partir das 15h30. (Sesc Consolação - rua Dr. Vila Nova, 245, tel. 3234-3000)

Em Santos, os destaques são os esportes radicais: tem rapel e escalada. Quem estiver em Osasco ou Pinheiros vai girar pelo salão na aula de dança. E uma pista de skate foi montada no Bom Retiro, tanto para quem quer aprender quanto para quem já se arrisca nas manobras.

Pegue sua carteirinha, e "partiu Sesc"! A programação completa está disponível em sescsp.org.br/sescverao.