Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

sexta-feira, 10 de março de 2017









O fim de semana promete ser ensolarado e muito quente. Ou seja, ideal para aproveitar os dias ao ar livre. No domingo (12), acontecerá um concerto no jardim do Museu da Casa Brasileira (MCB), que fica na Av. Faria Lima. A Orquestra Pinheiros interpretará clássicos da música internacional, incluindo sucessos dos musicais da Broadway, Beatles e Queen.

A apresentação começa às 11h e faz parte do projeto “Música no MCB”. É só chegar na Av. Brigadeiro Faria Lima, 2705 e entrar, porque o show é de graça.
Depois do concerto, pegue a Linha 4-Amarela do Metrô na estação Faria Lima. Na República, faça a transferência para a Linha 3-Vermelha e siga até a Barra Funda, porque tem festival de sorvete e churros no Memorial da América Latina (Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664. Pertinho da estação Palmeiras Barra Funda).  

Paleta, banana Split, milk-shake e raspadinha estão entre as opções para refrescar. Os churros também se uniram ao sorvete, criando o cone de churros, mas tem também a receita tradicional, com uma infinidade de recheios e coberturas. O festival de sorvete e churros acontece neste sábado (11) e domingo (12), das 10h às 21h.